Cantora Pollyanna Maria passa por momentos de pânico presa em elevador no Rio

A forte chuva que caiu nos últimos dias no Rio de Janeiro causou grandes transtornos para os moradores e turistas que visitam a cidade nesta época do ano, causando alagamentos em vários pontos do município, falta de energia entre outros problemas.

Esta semana a cantora Pollyanna Maria passou por momentos de pânico ao ficar presa dentro do elevador do seu prédio, momento em que faltou energia por conta da grande tempestade que caia no momento. A cantora contou através de sua assessoria de imprensa que está bem e que passou por momentos de pânico até ser resgatada pela equipe do corpo de bombeiros. “Foram momentos de pânico, a luz acabou e o elevador parou, estava com pouca bateria no celular, deu apenas para enviar uma mensagem para um amigo pedindo socorro, logo em seguida o telefone descarregou e não sabia se ele havia recebido. O que, mas me deixou em pânico foi à falta de ar, mas logo chegaram os bombeiros e fui resgatada e estou bem”. Afirma a cantora.

Pollyanna Maria está comemorando este ano 20 anos de carreira e vai lançar em breve seu novo material de trabalho. A artista caminha para a gravação e lançamento do seu 13º álbum independente e anuncia que será o último da sua carreira, já que ele vai lançar apenas singles, pois esta é a tendência do mercado atual. “Estamos em um processo de desenvolvimento de um novo projeto audacioso e dinâmico. O mercado pede constantes mudanças e atualizações, estou em fase inicial de produção do meu novo material e contará com o apoio de grandes produtores. Quero comemorar os meus 27 anos de arte e 20 dedicados a música de maneira especial”. Finaliza a artista.