São Paulo recebe 5° edição da “Saída Fotográfica Emerson Lima”

Retratos do bem! A “Saída Fotográfica Emerson Lima”, ou SFEL, promovida anualmente pelo retratista Emerson Lima, tornou-se uma tradição em sua trajetória e é aguardada ansiosamente pelos fotógrafos que seguem de perto seu trabalho. Emerson Lima é reconhecido por seu trabalho como retratista de celebridades nacionais e internacionais, fotógrafo de paisagens urbanas em Paris, Nova York, Roma, Amsterdam e diversas outras cidades. Este ano, a 5° edição do evento acontece dia 19 de janeiro, em oito pontos da cidade de São Paulo, e vai contar com a presença das modelos Júlia Pereira, Marthina Brandt e da escritora Luísa Peleja.

Neste evento, Emerson compartilha um pouco de seu conhecimento e experiência com os fotógrafos convidados, desde amadores e iniciantes a profissionais. O intuito desta ação é compartilhar conhecimento e promover a arte urbana, interação e apoio aos fotógrafos, principalmente por aqueles que estão iniciando sua carreira. A produção não tem finalidade lucrativa, sendo 100% gratuita a todos os participantes.

Após o evento, todos se reunirão todos para um bate papo na Burger Joint, badalada hamburgueria dos Jardins, para tirar dúvidas, conversar sobre modelo de negócios, falar sobre carreira, e claro, dar boas risadas.