Estância Churrascaria e Pizzaria Uni Celebração e Praticidade na Noite de Natal.

Um dos feriados mais familiares do nosso calendário, o Natal não precisa necessariamente ser um evento caseiro. Seja para tornar a véspera ainda mais especial, seja por praticidade, sempre há quem procure um restaurante para a ceia em família. Para ajudar quem decidiu celebra o evento natalino que aconteceu nesta última terça-feira(24), a “Churrascaria e Pizzaria  Estância” em Osasco, cidade localizada na zona oeste da Capital Paulista, vira referência na ocasião com menus temáticos.

Com recorde em público, a diversão estava á mesa. O local ofereceu cardápio sofisticados para a ocasião. Osasco tem o 6º maior PIB do País e o 2º do Estado de São Paulo. O município subiu 2 posições no ranking dos mais ricos do Brasil, em relação ao ano anterior, e é a única não Capital entre as 6 cidades que concentram 25% do PIB nacional. Segundo IBGE, Osasco avançou da 16ª para a 6ª posição no ranking entre 2002 e 2019. Alta de 4% no PIB, que chegou a R$74,4 bilhões, foi a maior do País nesse período.

A cidade de Osasco avançou duas posições e agora é a 6ª com maior PIB (Produto Interno Bruto) do País. Já no ranking estadual, manteve a 2ª colocação, atrás apenas da Capital. Os dados foram divulgados nesta sexta-feira pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística).
O cálculo, que é realizado anualmente, leva em conta todas as riquezas – bens e serviços – produzidas nos municípios.

Sem perder o embalo de fim de ano, o roteiro da “Churrascaria e Pizzaria Estância “ termina com sugestões gastronômicas para o Réveillon. Quem não dispensa a comilança festiva podem se interessar  por exemplo, por menus variados que funcionará no dia 31/12 com direito a ver queima de fogos que acontecerá no local. Não custa lembrar: ligue antes e garanta a reserva para não perder a viagem.

Boas festas!