Sucesso em “A Dona do Pedaço”, Betto Marque participa da série “Ilha de Ferro” e de clipe onde vive boxeador

O ator também estará em dois filmes e em breve no teatro

Foto: Oseias Barbosa

O ator Betto Marque arrancou suspiros em “A Dona do Pedaço”, como o entregador de bolos Tonho, um dos fiéis escudeiros de Maria da Paz (Juliana Paes).

– A novela trouxe muitas emoções. Muita gente que havia deixado de assistir as tramas voltou para frente da telinha só para acompanhar a saga da Maria da Paz. Levo desse trabalho a certeza de que quem entrega o seu melhor com devoção a Deus e ao seu ofício – enfatiza.

Sobre Tonho, personagem pelo qual nutre grande afeto, ele espera que o público lembre sempre com muito carinho.

– Vou guardar o Tonho como um rapaz good vibes, um homem de coração aberto conectado com sua parte intuitiva – diz com orgulho.

Para os que estão com saudades do amor de Lirys (Deborah Evelyn), então vai ficar feliz em saber que ele está com projetos em diferentes áreas.

– Estarei em dois filmes que estreiam em dezembro: Hope Killers e Estação Rock. Além disso, volto aos palcos em um musical, que eu amo fazer – completa.

Na trama de Walcyr Carrasco ele vivia um entregador e agora o público pode vê-lo no youtube no mais recente trabalho da cantora Teca Monteiro, o clipe da música “Ei Perua”, onde Betto dá vida a um boxeador.

– Gravei o clipe durante as gravações de “A Dona do Pedaço” e foi muito legal, na época eu troquei muita ideia com a galera do núcleo de lutas da novela: Thiago Thomé (que é um amigo desde “Outro Lado do Paraiso”), o Malvino (que gravou muito comigo no final da novela) e com o Caio Castro (o boxeador Rock), que estudou muito para criar o personagem e sempre falava sobre sua preparação. Conversar com eles foi a forma que eu encontrei para me preparar na correria que era gravar. E eles me inspiraram. Com a ajuda dos amigos, e com a direção da equipe do Rick Bonadio, ficou tudo mais fácil. Deu até vontade de praticar seriamente uma luta – diz ele.

Para finalizar, Betto também fez uma participação na segunda temporada de Ilha de Ferro, que está no ar no GloboPlay.