A carreira consolidada do advogado Amauri Jacintho Baragatti

Ao longo de duas décadas, Amauri Jacintho Baragatti, 54 anos, tem profissionalizado e modernizado seus processos de trabalho, investindo na qualidade e inovação jurídica. Por isso, o advogado é um dos mais prestigiados no Direito Tributário, Econômico e Comercial.

Amauri Jacintho Baragatti é conhecido por ser um solucionador de problemas e por ter participado de alguns dos mais ruidosos negócios ocorridos no Brasil. Sua trajetória começou em 1991, nas Faculdades Metropolitanas Unidas.

É ainda um dos principais nomes do Direito Aduaneiro, com conhecimento especializado das operações de comércio exterior. Sua maturidade e experiência jurídica permite somar qualidade técnica às empresas que usualmente importam e exportam mercadorias e serviços, seja atuando na forma de consultoria preventiva ou através de litígios buscando constantemente.

Baragatti ainda acumula êxitos em uma série de defesas administrativas no Conselho Administrativo de Recursos Fiscais (CARF), um órgão colegiado integrante da estrutura do Ministério da Fazenda. A dedicação fora do comum e o intenso ritmo de trabalho era costume, e além de fortalecer seu currículo, tomou intimidade com o sistema jurídico internacional, e fez contatos ainda hoje muito importantes.