Isabela Crociolli relembra carreira de miss em premiação em São Paulo

O “Cool Alwards” contou com a presença da modelo Isabela Crociolli; nomes da moda e da música, entre outros convidados, foram prestigiar o evento.

A modelo e apresentadora Isabela Crociolli mostrou toda sua elegância ao participar da entrega de premiações na 15ª edição do Prêmio Cool Awards que aconteceu neste último dia 4, no Tivoli Mofarrej, nos Jardins, em São Paulo. Com assinatura da agência MAK, o evento premia os melhores do ano em 30 categorias, com votação através do site da Cool Magazine.

São premiadas pessoas públicas que atuam na área de entretenimento, música, moda, publicidade e sustentabilidade no Brasil. Daniel Rocha, Diego Hypolito, Larissa Manoela, Simoninha e Natália Rodrigues estiveram por lá.

Elegante, Isabela Crociolli usou vestido vermelho.

Claro não poderia faltar o comando de Marcelo Jardim, DJ, empresário e editor da revista COOL Magazine. A modelo e apresentadora Renata Kuerten foi a mestre de cerimônias. A trilha sonora ficou por conta do cantor Zeeba e discotecagem do DJ Boghosian.

 Nas redes sociais, Isah comentou sua participação e destacou a satisfação em poder entregar uma premiação tida como a maior no Brasil, relacionada ao universo do entretenimento e da moda. Ela que transita neste mundo fashion não poderia faltar ao evento. “O principal é ser você no palco, contando com todo o carisma e simpatia ao entregar o prêmio. A experiência como miss me ajuda, com certeza”, destaca Isabela.

Nascida na cidade de Dracena (SP), a modelo ganhou popularidade na internet com suas fotografias sendo compartilhadas com frequência nas mais diversas redes sociais. Isabela Crociolli, 26, é modelo, foi miss Dracena, publicitária, atriz e digital influencer. Trezentos convidados participaram da programação que incluiu jantar, show, discotecagem e muita descontração.