Jaime Valmor Iwanowski Junior atua no mercado de afiliados e aplica treinamentos online

Jaime Valmor Iwanowski Junior, 26 anos, é morador de Jurerê e há cinco anos vem atuando no mercado de afiliados. O retorno foi tão positivo que seus negócios já ultrapassam 20 milhões de reais faturados.

Em 2014, Jaime começou a empreender no marketing digital. Buscando uma solução para resolver a crise financeira em que sua família se encontrava, ele decidiu que precisava fazer algo para mudar esse cenário.

Antes de trabalhar no mercado de afiliados, Jaime era vendedor de uma loja de telefonia, no shopping. Nessa mesma época, ele ainda cursava a faculdade e foi lá, junto com um colega que iniciou pesquisas na internet, sobre como ganhar dinheiro online. Foi então que surgiu o Mercado de Afiliados.

Hoje, Jaime trabalha vendendo produtos na internet e recebe comissões pelas vendas. Geralmente, são produtos digitais ou infoprodutos, como palestras em vídeo aula, etc.

Além de trabalhar com o mercado de afiliados, Jaime aplica um treinamento online chamado “Jogo do Milhão”, onde ele ensina como construir um negócio sólido e rentável, através do marketing digital. O treinamento faz tanto sucesso que não há mais inscrições.