As novas curas de tratamentos alternativos

Poucas pessoas conhecem, mas esse novo tratamento que complementa a medicina tradicional, pode ajudar na cura física e emocional. O efeito é capaz de tratar problemas como ansiedade, depressão, fibromialgia, traumas emocionais, dores físicas, crônicas, alergia, entre outros. O Tratamento pode ser realizado em crianças, adulto e idoso.

“A Microfisioterapia é a técnica que me fez migrar da fisioterapia tradicional para o fantástico conhecimento da sintonia que existe entre nosso corpo e nossa mente”. Dra. Luciana Marrara, fisioterapeuta com formação internacional em Microfisioterapia.

            A técnica é feita através de toques suaves em locais específicos do corpo podendo ser realizado em media de três sessões, mas muitas vezes já na primeira apresenta excelentes resultados. Através desses toques, é possível identificar memórias (cicatrizes) marcadas pelo decorrer dos anos. Além disso, as sessões podem chegar até uma hora de duração e devem ter um espaço de 30 dias para que o corpo possa processar as informações. Após esse tempo, já se tem uma melhora significativa do problema.

Sobre a especialista:
Dra. Luciana Marrara tem 20 anos de profissão, é Mestre em Saúde Coletiva pela UFRJ. Além disso, é especialista em terapias integrativas e complementares que dão o diferencial aos tratamentos oferecidos em sua clínica. Dra. Luciana se especializou  em Microfisiotarapia e Leitura Biológica. 

Microfisioterapia Avançado
Leitura Biológica
Bioalinhamento
Fisioterapia Integrativa
Aromaterapia
Florais
Bionergia