O jovem empresário Leonardo Araújo, de 25 anos, tem muito o que comemorar.

Com menos de dois anos de vida, sua empresa, a DD Corporation, realizou um jantar Black Tie, na chiquérrima Maison Enchanté,  em Salvador, e estendeu o tapete vermelho mais famoso do mundo, com luxo e sofisticação  em um evento exclusivo, pensado especialmente para Reds, Blacks e Presidents. O tema escolhido foi o Oscar, a famosa premiação da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, e brilhou na noite que teve reconhecimento à excelência do trabalho e conquistas de todos os afiliados que tiveram a honra de participar, não apenas por sua graduação, mas principalmente por todo o empenho e trabalho dedicados durante o ano. Para completar as atrações da festa, show com Nelson Freitas e Big Time Orchestra.

Leonardo Araújo e sua bela esposa Maria Aline

A DD Corporation também brilhou na primeira convenção internacional aconteceu no Salvador Hall, Wet’n Wild, Salvador, na Bahia, e contou com mais de 4.000 pessoas, que aplaudiram de pé o sucesso da empresa. O assunto principal foi “Transformação”, o poder de mudar, literalmente, de vida e atingir resultados extraordinários. O poder de entender que a mudança começa primeiro em nós. O poder de saber que somos agentes transformadores da nossa vida e da vida do outro. E para fechar com chave de outro, sorteio de uma Mercedes 0 KM.
Uma grande estrutura montada com stands de vendas e tecnologia, além de um palco exibindo palestras ministradas pelos maiores nomes da atualidade, como o Mágico Renner e o master coach Wagner Dias, que abordaram temas como empreendedorismo, inovação e sucesso. 

Leonardo Araújo CEO DD Corporation

Sonho, vontade e determinação foram os ingredientes principais para quem teve a oportunidade de participar de um dos maiores eventos de marketing multinível do Brasil, que transformou e que continuará transformando a vida de milhares de pessoas no mundo.