Modelo brasileira chama atenção por semelhança com Gal Gadot “A ideia de ser sósia de alguém sempre me pareceu bizarra”

A modelo Denise Queiroz, foi fotografada em Londres pelo fotógrafo Ruan Sande. A escolha do profissional pela brasileira dentre várias outras modelos foi unicamente pela semelhança com a atriz Gal Gadot, a modelo israelense, conhecida principalmente pelos papéis de Gisele, na franquia The Fast and the Furious, e Diana Prince em Mulher-Maravilha, no Universo Estendido DC.

“Só depois das fotos prontas fiquei sabendo que a escolha foi por causa deste detalhe, fiquei em choque, a palavra sósia me veio à cabeça, e a ideia de ser sósia de alguém me pareceu sempre bizarra”, declarou Denise quando descobriu os reais motivos pela sua escolha para participar do ensaio.

Sobre a semelhança e planos para o futuro:

A modelo afirmou que não possui cirurgias plásticas que a fizessem aparecer com a atriz. Adepta de uma alimentação saudável e rotina fitness com personal trainer 3x por semana, mantém seus 58 quilos distribuídos em 1,75 de altura.

Quando questionada sobre os próximos passos após a divulgação do ensaio, ela contou que já cogitou entrar no mundo do cinema e estuda para isso – faz aulas particulares de francês duas vezes por semana, estuda música, piano e já pensou em estudar sobre cinema em Milão. “Um sonho”.
Photos: Ruan van der Sande / CO Assessoria

WhatsApp Image 2019-10-16 at 07.47.09 (2)baixasdenise.jpeg
WhatsApp Image 2019-10-16 at 07.47.09 (3)baixasdenise.jpeg
WhatsApp Image 2019-10-16 at 07.47.09baixasdenise.jpeg