Kanduras lança Lyric vídeo da canção ‘Pedi a Conta’

 A banda Kanduras lançou, na última semana, o lyric vídeo do single Pedi a Conta, que integra o próximo álbum do grupo, intitulado Dístico. “Quem é que sabe do paradeiro das coisas que eu sentia aqui dentro”, são os primeiros versos da faixa, escrita por Raphael Thebas, Guitarrista e a voz da banda. 

Composta por Wellington “Junior Breed” (Bateria), Daniel Carvalho (Sax Tenor), Marcelo Gasperin “Marceleza (contrabaixo), Vitor Placucci (guitarra e back in vocal), Rafael Cardoso (trompete) e Raphael Thebas (voz e guitarra) , a Kanduras, trará um ar um pouco diferente nesse novo trabalho, será uma reflexão dos momentos e divisões que os integrantes viveram no último ano. Distico, elucidará a dualidade, o movimento que faz parte do cotidiano, mostrando as mudanças de postura, fases e amores.  

Kanduras surgiu em 2016, em São Paulo, com o EP de estreia, Caminhar (2016), no ano seguinte lançou Seus Planos (2017).  

Dístico será o primeiro álbum do sexteto paulistano. O Trabalho será dividido em três partes, a primeira deve sair em novembro com 4 faixas, a segunda no primeiro semestre de 2020, também com 4 faixas inéditas, e a terceira contemplará a junção das partes anteriores com mais 2 canções extras. 

Assista ao lyric vídeo de Pedi a Conta: 

Redes Sociais: 

https://www.instagram.com/kandurasoficial/

https://www.facebook.com/bandakanduras/