Com inovação, Cristiane Cintra gera inovação nos cuidados com os cabelos

Após anos trabalhando como revendedora de cosméticos, Cristiane Cintra colocou no mercado sua linha de produtos, a SP Hair, e se tornou referência até mesmo no Oriente Médio. O segredo? Inovação nos cuidados com os cabelos.

Democratizar o acesso a produtos e informação para ajudar as pessoas a fazerem melhores escolhas ao comprar um cosmético estão entre as premissas da marca brasileira, que atua na Argentina, Uruguai, México, EUA, além de países da Ásia, África e Europa. A exportação representa 70% do faturamento da SP Hair, que apesar de ‘jovem’ é um sucesso no mercado.

A SP Hair nasceu em 2011, mas antes, Cristiane era revendedora de produtos para salões de beleza. Com o conhecimento em cabelos e as técnicas de vendas, a empresária decidiu investir em sua própria linha.

A marca é uma das pioneiras em investir em uma fórmula de escova progressiva orgânica, saudável e eficiente para os cabelos. Foi por conta dessas estratégias de diferenciação que a marca conquistou um público cativo.

A empreendedora inovou ao lançar máscaras e tratamentos que não levam químicas severas, por isso, os ativos a serem usados nas fórmulas dos produtos são orgânicos e não levam formol. A marca conta com produtos para escova progressiva, máscaras para hidratação, tonalizantes, matizadores, finalizadores, entre outros itens de tratamento.