Kylie Jenner para a Playboy: Playmate brasileira, capa de 4 edições ao redor do mundo, diz que o perfil da revista mudará após ensaio da Kylie

“Kylie Jenner e seu corpo magro será um marco para a Playboy. Me criticavam por ser magra demais para a revista, as mulheres são nossas maiores haters e as mais machistas”, declara playmate brasileira Poliana Paula, depois de 4 capas para a Playboy. O assunto foi levantado após as primeiras fotos da socialite do clã Kardashian foi divulgada na rede. O que chamou a atenção foram a magreza das duas em comum.

Poliana ficou conhecida internacionalmente depois que dedicou um exemplar da Playboy ao presidente da Itália, e depois ganhou as principais mídias do mundo ao posar seminua na Áustria, em 15 graus negativos. Porém, nem toda essa empreitada trouxe benefícios para a playmate. Ela comentou sobre as polêmicas e hater da internet, na maioria das vezes, criadas por outras mulheres. “As mulheres são nossas maiores haters e as mais machistas”, declarou.

Ela revelou que muitas ainda a questionam sobre o que acha da opinião dos homens que a conhece e sabem que ela já posou nua para diversas revistas. Em reposta, ela comenta que há falta de sabedoria das mulheres, em sempre atacar uma as outras, ao invés de apoia-las. “Essa é a grande diferença entre as amizades dos homens e mulheres. Os homens se apoiam, enquanto mulheres se veem como inimigas, isso é errado, temos que mudar essa consciência”.

A modelo não dá importância sobre o que os homens acham das suas revistas. “Tenho muito orgulho delas”.
Fotos: Divulgação | CO Assessoria