Guilher Machado fala e os pilares do sucesso: Quebre as regras e busque o crescimento constante

“Growth Hacking” é uma palavra estranha para você? Muitas pessoas nem ao menos conhecem ou sabem o que significa, mas Guilherme Machado que é especialista no assunto nos mostra que, esta palavra consiste simplesmente em criar estratégias específicas, visando resultados rápidos para o crescimento da empresa.

Guilherme é muito conhecido no ramo de vendas, possui uma experiência de mais de 20 anos no mercado imobiliário, virou referência para tantos outros que desejam seguir seus passos de sucesso, ele é motivo de motivação para milhares de brasileiros.

Todos sabem que vender não é algo tão simples, mas o empresário desmitifica isto, ele não só sabe vender, ele sabe criar um vínculo com os clientes, ele entende o que o cliente precisa de verdade, ele nasceu para vender.

Pensando em ajudar outras pessoas e empresas a evoluir, Guilherme decidiu transmitir seus conhecimentos adquiridos ao longo dos anos, ele presta mentoria para diversas empresas. Somente em 2018, 18 das empresas que ele presta consultaria somaram juntas 1 bilhão de reais em valor geral de vendas, com crescimento de 30% no ano.

Guilherme poderia se acomodar, pois chegou ao auge de uma carreira satisfatória e de sucesso, mas ele não parou por aí, decidiu colocar todo seu conhecimento no papel, escreveu um livro que tem como título “Você não vai mais conseguir vender assim”, foi só uma questão de tempo para seu livro se tornar um best-seller, publicado pela Editora Gente, o livro alcançou o 1º lugar no ranking de livros mais vendidos da Veja e Folha de São Paulo, isto não é para qualquer um.

O vendedor, escritor e mentor parecia ter tudo que alguém conseguira imaginar no quesito profissional, quando este ano ganhou o prêmio Digitalks, na categoria Growth Hacking, isto só demonstra que quando a pessoa quer crescer, ela dá tudo de si, tem “sangue nos olhos”, fome de vencer.

A mentoria de Guilherme é algo muito exclusivo, faz as empresas subirem de patamar de vendas, mas para quem quer ter um gostinho dos ensinamentos do mestre, não pode deixar de visitar as redes sociais dele. Guilherme é muito presente em suas redes sociais, seu Instagram conta com mais de 150 mil seguidores, quem quiser conferir as páginas dele são Instagram: @guilhermemachadooficial, Facebook:/guilhermemachadooficial