Conheça João Castanheira, que se tornou milionário aos 19 anos

A internet é uma importante ferramenta transformadora principalmente de conhecimento e possibilidades de crescimento profissional. De diversas maneiras, o mundo virtual gera renda para inúmeras pessoas que se aventuram no meio. João Castanheira é um exemplo disso.  

Antes de iniciar seu negócio online, ele trabalhou como jovem aprendiz em uma empresa de pequeno porte, até que resolveu mudar de vida com marketing digital. Inicialmente, enfrentou uma série de dificuldades, mas mudou a forma de trabalhar e atingiu os resultados esperados. 

“Nada vem de mão beijada. Era muito difícil. Todos os dias eu torcia pela sorte de alguém querer comprar meus produtos. Com o tempo aprendi que eu precisava mudar minha forma de trabalhar, disponibilizei conteúdos gratuitos e cheguei aonde eu queria. Querer ajudar os outros e não puramente lucrar é um primeiro passo essencial”, explica. 

Ele começou como top afiliado de alguns dos produtos que mais vendem no Brasil pela internet e, vendo que as pessoas precisavam de ajuda, decidiu começar a vender os melhores conteúdos sobre vendas na internet e, assim, ajudar quem também quer ter sucesso no mercado de vendas online.

Com o nome consolidado no mercado, João chegou ao seu primeiro milhão com apenas 19 anos, vendendo mais de R$ 100 mil por mês em plataformas como Hotmart e Monetizze, destinadas a quem quer empreender no mundo do marketing digital. Apesar dos enormes lucros, o especialista segue ajudando quem precisa com muito conteúdo gratuito em suas redes sociais. 

“Sei como é trabalhar todo dia mecanicamente, trazendo lucros para uma empresa que muitas vezes nem sabe seu nome. Empreender é exatamente o oposto disso. Quero ajudar quem precisa trabalhar da própria casa e desfrutar, de fato, do que ganha”, resume. 

Divididos entre seu canal no Youtube e sua conta no Instagram, mais de 100 mil seguidores acompanham suas dicas e tentam seguir seus passos. Mudar de vida com a internet já é uma realidade. E ganha cada vez mais adeptos pelo Brasil graças a pessoas como ele.