Sucesso nas redes sociais, Yuri inicia projeto na música

Fãs de personagens na internet acabam por se surpreender com a capacidade de seus ídolos começarem novas atividades, hobbies e trabalhos que os influenciadores resolvem experimentar na trajetória das redes sociais. 

Em breve, os mais de 570 mil seguidores do empresário Yuri D’Almeida saberão novamente como é essa transição. Depois de acompanharem suas mudanças desde o Snapchat para o YouTube e depois para o Instagram, acompanharão também seu início na área da música.

O projeto está tão próximo de virar realidade, que recentemente, Yuri (@yuri), recusou participar da nova temporada do De Férias com o Ex Brasil, programa de sucesso da MTV para focar na carreira, pois teria que se afastar por 1 mês dos estúdios devido as gravações.

Aos 30 anos, o carioca acumula vídeos bem-humorados com mais 500 mil visualizações no Instagram e mais de 200 mil no YouTube. No seu perfil do instagram também aborda temas como, dicas de mercado financeiro e lifestyle compatível com sucesso financeiro alcançado no decorrer da vida. 

Após muito estudo, Yuri (@yuri) deve entrar na cena em breve. O objetivo é entrar com um ritmo original e com parcerias exclusivas já com artistas que estão no mercado e são próximos a ele.

Não vai demorar para os hits musicais virem e animar ainda mais seus seguidores que já estão ansiosos com essa nova etapa do Yuri.