Programa “A mente de um viciado” investiga comércio ilegal de anabolizantes

Em reportagem exclusiva, o programa revelou detalhes e a facilidade em obter produtos perigosos à saúde.

Os cuidados com a saúde e a busca por um corpo atraente são preocupações normais para a maioria das pessoas. Porém, quando há uma obsessão pela modelagem perfeita, isso vira um vício que vai além de dietas ou academias. É aí que entram os suplementos e os anabolizantes (que pode causar danos irreparáveis ao corpo humano).

É importante esclarecer que o uso adequado de suplementos deve ser indicado por profissionais da área da saúde e jamais podem ser consumidos por própria vontade.

O programa “A mente de um viciado”, apresentado e idealizado pelo Bispo Rogério Formigoni em Belo Horizonte e por Adriano Moraes em São Paulo, realizou uma matéria especial, com produção do jornalista Ricardo Tofanelo, para mergulhar nesse mundo e mostrar como, em 2019, é fácil qualquer pessoa adquirir esses produtos.

Transmitido pela Record TV, Rede TV!, CNT e Rede 21, a edição apresenta histórias de pessoas que se encantaram na busca de um suposto bem-estar com o corpo perfeito. São pessoas que tiveram acesso a informações superficiais, sem conhecimento em relação aos riscos de lesões e até a morte.

Com exclusividade, também houve o contato com uma traficante de produtos. Uma mulher, indicada por um profissional de uma academia no centro de São Paulo, oferece, como qualquer outro produto, hormônios sintéticos e indicação de pessoas para a aplicação.

Como novidade, foi apresentado a Unidade Móvel do programa. Uma oportunidade de tratamento a pacientes que estão em casa isolados, por medo de uma recaída. Nela, é oferecido suporte com especialistas nesse tratamento, além do tradicional já oferecido por todo o Brasil e em outros 40 países.

As unidades funcionam às 15h ou as 18h na Av. João Dias, 1800 em Santo Amaro, na capital paulista, com capacidade para 6500 pessoas. Em Belo Horizonte aos domingos às 15h em Av. Olegario Macial, 1239 no bairro de Lourdes, em BH, e na cidade do Rio de Janeiro aos domingos, 15h, na antiga Av. Suburbana, 4242.

Especialista Adriano Moraes em Tratamento na Avenida João Dias 1800, Sto Amaro.

Mais informações sobre o programa podem ser obtidas no www.viciotemcura.com e no canal oficial no YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCD8ighA1eepLv0Ye7p_NPEg

Importante lembrar que em setembro o Bispo Rogério Formigoni participará Programa Pânico da Rádio Jovem Pan e no Chupim da Metopolitana. Também na Rede TV no “A Tarde é Sua”, apresentado por Sônia Abraão.