Davi Kneip, apresentador de uma grande emissora, larga profissão para no trabalho de DJ e produtor musical

Já pensou abandonar uma carreira consagrada na televisão como apresentador para se aventurar em outras áreas? Parece loucura, mas o jovem Davi Kneip, de apenas 20 anos, decidiu largar tudo para seguir com o que ama: a música. 

Ele iniciou sua carreira aos 16 produzindo vídeos para publicação no YouTube, e ganhou notoriedade por publicar fotos em suas redes sociais do seu antes e depois – ele foi obeso, sofreu de transtornos alimentares como a anorexia e depois conseguiu chegar a um corpo saudável. 

O jovem mineiro é influenciador digital, modelo e apresentador de TV. Foi nas telinhas que estreou seu programa de entretenimento com mix de viagens na TV Band Minas no início de 2018. Com o sucesso de seu canal no YouTube, o jovem foi convidado a trabalhar em emissoras de TV. Primeiramente, foi para o SBT da sua região, onde ficou por seis meses, depois atuou na Band Minas por um ano e meio. Foi aí que decidiu abrir mão de tudo para focar no que gostava: a música. 

“Percebi que o que me faz feliz é trabalhar com a música na produção e também como DJ. Foi neste momento que decidi abandonar essa carreira já consagrada e seguir por outros campos”, ele conta.

Aos 20 anos iniciou sua carreira como DJ e produtor musical. Ele se tornou produtor de músicas com grandes artistas e milhões de acessos como : Mc Da Vinte e Mc Rick (Posso te fazer chorar, com 10 milhões de visualizações), Mc Marangoni (Me esquece, Pode Pa , com três milhões de visualizações), Mc l Da vinte e Mc Barone (Quem é você no bailão, com um milhão de visualizações). 

Depois que entrou para a música, vem se destacando por fazer canções com nomes já consagrados no cenário nacional, como: MC L DA VINTE e MC BARONE. Ele também tem música com o dono do Hit Parado no Bailão. 

Ele ajudou a produzir também outros artistas como Mc Niel, Mc CL, Mc Gustta, e tocou em grandes palcos junto à grandes nomes como Wesley Safadão, Dennis DJ, Vintage, etc. E não para por aí: novos lançamentos estão por vir. 

Nas redes sociais, Davi acumula um verdadeiro fã clube. São mais de 800 mil seguidores que acompanham suas publicações diariamente. Em setembro ele aterrissa no Rio de Janeiro para gravar seus próximos clipes.