Dreamakers anuncia uma Fashion Experience no Arraial Eco Parque

Durante os 4 dias de programação do Fashion Resort, o melhor Parque Aquático da América Latina será palco de desfiles e apresentações culturais

Entre os dias 26 e 29 de outubro, acontece a 1ª edição do Fashion Resort no exclusivo e histórico Arraial d’Ajuda Eco Resort. Após 10 anos à frente do evento Fashion Cruise, Carla Wolff, diretora criativa da Dreamakers Fashion & Creative Experiences, apresenta um novo projeto inovador com foco no Made in Brazil, para colocar em evidência grandes marcas que carregam raízes brasileiras em seu conceito e design.

Durante os quatro dias de experiências com desfiles, fashion presentations e um trade show com marcas que trazem uma brasilidade em seu DNA, a agência promove uma experiência única em um parque aquático de frente para o mar em meio a 70 mil metros quadrados de Mata Atlântica. Situado na região da Costa do Descobrimento, oferece aos visitantes uma combinação única de belas praias, clima privilegiado e decoração rústica, sendo o ambiente perfeito para uma imersão no universo criativo brasileiro e na cultura local.

O Fashion Day acontecerá no dia 27 de outubro, e além de receber os participantes do Fashion Resort estará aberto ao público que desejar assistir aos desfiles e apresentações culturais no Eco Parque Arraial d’Ajuda. O local acaba de ser eleito, pelo Prêmio TripAdvisor (tripadvisor.com) 2019, o melhor Parque Aquático e de Diversão da América Latina  e  4º do Mundo, e é parte integrante do Arraial D´Ajuda Eco Resort.

Sobre a Dreamakers

Especializada na criação de roteiros de moda, arte, design e outros setores da economia criativa, a agência de viagens e eventos Dreamakers possui a experiência de mais de quinze anos na consultoria em educação internacional. A marca é representante de instituições de ensino como Condé Nast, LIM College, Central Saint Martins, London College of Fashion, Instituto Marangoni, também desenvolve circuitos nacionais e internacionais para as cidades que mais influenciam a moda global, como Nova York, Londres, Paris, Milão, São Paulo e Rio de Janeiro. Site Oficial: http://dreamakers.com.br