Junior Santê é nome do novo Frisson da Bahia

O Cavalo Vaqueiro, como vem sendo conhecido no Norte e Nordeste do Brasil, ganhou uma fã Ilustre e Madrinha; Pollyanna Maria, conhecida no meio artístico por ser Cantora e Compositora exclusiva Warner Chappell Brasil, e uma empresária cada dia mais arrojada, que não tem medo de apostar, além de ter lançado no mercado literário a Biografia de Fabio Fabrício Fabretti e Lucas Nobre, Neuzinha Brizola sem Mintchura, que conquistou até o critico Nelson Motta, ganhando coluna cheia no Jornal da Globo, também aposta em novos artistas, sem medo de concorrência. O que a faz ser admirada por todos que a conhecem. 

A Rainha de Cachoeiro de Itapemirim, se encantou com o Rapaz, que mistura música de vaquejada com som de paredão, e está em estudio preparando seu novo Ep, em breve em todas as plataformas digitais. 
O novo show tem nome convidativo e simpaticamente diz: Borá tomar uma?

A cantora afirma que o produto pertence a um amigo, mas na Bahia é assim: todo mundo é de casa, um inventa e os bons se unem, assim sou eu e Angelo Dalcom, empresário do Rapaz, que já criou alguns produtos que o Brasil inteiro conheceu e cantou em uma só voz, Dalcom foi e continua sendo pra mim  uma escola, aprendi muito com ele a ser quem sou hoje.

 A cantora afirma, que o amigo, já colaborou muito para sua carreira, inclusive, a levando para ensaios e pagando suas primeiras horas de estúdio a 20 anos atrás em Salvador, que custavam apenas R$ 35,00 reais mas ela não tinha, bem como a levava aos ensaios na lapa em Salvador, por muitas e muitas vezes não ter o dinheiro nem do ônibus e ainda, dava abadás pra eu pular o carnaval de Salvador com meus amigos.

Não tenho medo de apostar,  eu acredito sempre no melhor e no talento das pessoas e acredito na força da voz e presença de palco desse novo talento que é Junior Santê.

Polly Maria dá risada e brinca: esse cavalo vai ganhar o Brasil! Todo mundo vai quicar e rebolar no galope do papai. 

A mulherada ele já ganhou, pois o novo Vaqueiro da música, lotou o Armazém Hall em Salvador – Bahia, na última semana, e como dizemos em Salvador: Brocou papá! Dinda, ta feliz!!! (Risos)

Desejamos sucesso ao Rapaz e já estamos esperando esse nome nos 4 cantos do país. Confira um trechinho do novo single com exclusividade aqui.