Atriz Leticia Pedroso se emociona ao visitar à África do Sul

Sempre em busca de inspiração para a arte, Leticia Pedroso fez uma viagem à Cidade de Cabo, África do Sul, para conhecer a cultura e gastronomia local.

A capital legislativa do país africano é local de muitos escritórios do governo local e a segunda mais populosa cidade de toda a África do Sul, por este motivo tem uma série de excelentes restaurantes, com uma gastronomia requintada para atender o público mais exigente que circula pelas ruas.

A atriz de 19 anos, integrante do premiado documentário “Presos que menstruam”, de Nana Queiroz, fez um diário das atividades feitas no país em suas redes sociais e chamou atenção pelas passagens em diversos pontos gastronômicos, apresentando detalhes da cultura sul-africana.

“Foi uma viagem de conhecimento. A África é o nosso continente-mãe, independente de raça, todos nós, principalmente brasileiros, somos descendentes de pessoas de lá. Tentei fazer um mergulho na cultura na terra de Mandela para interiorizar e respeita cada vez mais nossas origens históricas”, revela Leticia Pedroso.

Sempre de bom-humor e desenvolta, a bela atriz fez fotos divertidas em muitos lugares pelos quais passou.