Mudanças impressionam: Inspirada em Gracyanne Barbosa, dançarina alcança mais de 500 mil seguidores ”Bumbum na nuca ”

A musa fitness Gracyanne Barbosa inspira uma legião de seguidores ao redor do mundo. De olho na musa, a dançarina Cidiane Freitas, baiana, de 25 anos, mostra um outro lado para conquistar seguidores, unindo o treino e a dança. “Minha rotina de treinos é bem mais puxada, como sou dançarina, ganho a vida viajando, tenho que ultrapassar meus próprios limites”.

Coincidência ou não, Gracyanne Barbosa antes de virar musa fitness fez carreira como dançarina de axé. Durante 10 anos, ela se apresentou com o grupo Tchakabum, do sucesso “Olha a Onda”. Atualmente, Cidiane já conta com mais de meio milhão de seguidores. “Ser fitness funciona pra mim mais como um estilo de vida, a dança me ajuda a manter minha definição, olho minhas fotos hoje e vejo a evolução do meu corpo”.

Cidiane conta que muitas vezes as curvas avantajadas atraem um grande público masculino e que a paciência tem de ser algo trabalhado constantemente com as cantadas virtuais. Apesar de tudo, ela aposta em um novo =movimento do mundo fitness, a dança, para atrair cada vez mais seguidores. “Até a Gracyanne está apostando no pole dance”.

Fotos: Divulgação / CO Assessoria