Musa fitness Bruna Corrêa causa polêmica ao postar foto com cintura de apenas 55 cm e nega uso de Photoshop “Seria humilhante vender uma imagem que não é real”

Não é a primeira vez que Bruna Corrêa, famosa blogueira fitness se envolve em uma polêmica com sua foto na internet. A acusação de que a loira usa o editor Photoshop partiu de seus seguidores após publicar uma foto mostrando a cintura que aparenta ter 55cm.

Após a acusação, muitos seguidores da blogueira reclamaram pela possível edição. Um seguidor escreveu que se a musa tem vergonha de mostrar como ela é de verdade, não deveria usar o Photoshop e questiona “Para que pregar que malha?”, outro diz que ela não é autêntica por fazer isso e que agora fica difícil de acreditar nela após essas imagens.

Bruna declarou ainda que acha incrível a proporção que as pessoas levam de algo como isso e afirma que o seu corpo não tem Photoshop algum e que todos sabem disso. “Seria humilhante vender uma imagem que não é real”, disparou Bruna. Casos semelhantes, mas ao contrário aconteceram com famosas. A modelo fala sobre as acusações que a Cléo Pires sofreu ao postar uma foto recente em evento. “Se você está magra, as pessoas reclamam; se você está gorda, as pessoas reclamam também. Não dá para agradar todo mundo”.

Outras polêmicas envolvendo sua foto na internet renderam diversas capas de jornais com acusações sobre Bruna. Uma das mais famosas foi sobre uma foto feita com o ex-jogador Adriano Imperador, em que a acusaram de esconder um relacionamento com ele.
Fotos: Divulgação | CO Assessoria