Espaço Cognytus promove evento Círculo de Cura

Método trabalha o coração como uma inteligência fora do cérebro e capaz de identificar e modificar a causa de problemas do dia a dia

No dia 20 de julho, das 14 às 19 horas, o Espaço Cognytus realizará o Círculo de Cura de Scalar Heart, método desenvolvido pelo americano Dr. Stephen Linsteadt, que trabalha o coração como uma inteligência fora do cérebro. O curso funciona como uma ferramenta capaz de conectar o participante à uma inteligência além de nossa compreensão, podendo até mesmo guiar a vida de forma harmoniosa, sem respostas mentais condicionadas.

O processo utiliza o conhecimento inato do coração para guiar as pessoas através de padrões de pensamento que estão impedindo o alcance do que realmente se deseja da vida. O treinamento também ajuda a identificar a origem dos problemas, seja familiar, genético, trauma na infância, vida passada ou processo de nascimento.

“O objetivo do curso é orientar os participantes sobre as formas de como o coração pode influenciar relacionamentos, carreira, família e a conexão espiritual. A técnica apresentada ajuda a explorar crenças negativas, trazendo-as de forma segura à consciência para que possa libertá-la através da limpeza do inconsciente. Ela nos auxilia a alcançar maior harmonia interna e com o mundo. Com os Códigos de Cura Quântica, a frequência das vibrações ajudam a anular os padrões de pensamento negativo identificados na sessão e as substitui pelas ressonâncias de frequências positivas e que aumentam a vida”, explica Cristina Amaro, terapeuta holística, do Espaço Cognytus. 

O curso será ministrado por Stephen Linsteadt e Mônica Barreto.

Serviço:

Círculo de Cura

Data: 20 de julho

Horário: 14 às 19 horas

Endereço: Espaço Cognytus – Avenida Ibijaú, 331 – Conjunto 91 – Moema – São Paulo (SP)

Valor: 150,00

Inscrições e informações: (11) 99932-8838