Cléo Pires apoia: Modelo plus size expõe textos de ataques vindo de mulheres e recebe apoio de atriz global “Mulheres são nossas principais rivais”

Questionar padrões de beleza, lutar contra a gordofobia e valorizar o corpo feminino, independentemente do tamanho ou forma. Esse é objetivo de Debora Porto, influencer plus size que usa das suas redes sociais e a fama que conquistou ao ser uma das primeiras modelos plus size a desfilar no carnaval de São Paulo e a participar de um famoso concurso de bumbum, para discutir essas questões e estimular o empoderamento das mulheres. Nas redes, ela enfatiza: “Mulheres são nossas principais rivais”, conta.

Revendo as suas informações de interação, ela revela que a maioria dos seus milhares de seguidores são homens, porém ela conta que muitas mulheres ainda insistem em passar pelas suas postagens para denegri-la. Ela conta que mensagens como “Gente que ostenta doença na língua” ou “você é gorda” são os comentários que mais aparecem para ela, além do que recebe no privado.

Para a surpresa da musa, a própria Cléo Pires respondeu a mensagem enviada por Débora com corações no direct. “Amei sua postagem, e não poderia deixar de te falar isso, mais mulheres como você! Pois são as próprias mulheres que mais criticam, antes de se apoiarem! Você é um ícone!!”, disse a loira.

 “Parar com isso não é difícil. Preste atenção em si mesma. Se autocensure. E, pense, se você está criticando outras moças, existem outras criticando você também. Dá para mudar isso, todas conseguem”, diz Débora.

Fotos: Divulgação | CO Assessoria