Com tendencia militar, a estilista Silvia Ulson arrasa na passarela do Miami Swim Fashion Week com desfile exclusivo

Aconteceu nesse final de semana, 13, 14 de julho o desfile de tendencias em Miami, o famoso Miami Swim Fashion Week.

E com algo inovador e exclusivo a estilista Silvia Ulson abriu o desfile com uma modelo totalmente camuflada com pistola co2 que o publico foi a loucura.

A intenção é apresentar para o mundo uma nova interpretação para a estampa camuflado usado no fardamento militar, sob o olhar da moda. As pecas que foram desfiladas homenageiam a mulher militar, resgatando a feminilidade e forca, de forma luxuosa, chamamos de camuflado nobre.

Em entrevista Silvia Ulson conta: “Desfilar uma colecão camuflada militar no meio de um bambuzal foi uma experiencia unica!!! E ainda ter sua amiga modelo internacional abrindo e fechando o desfile sem palavras pra descrever!!!! A fumaça camufladaaaa antes de comecar foi o maximooo, o publico foi a loucura, totalmente inesperado”.

Em quatro anos de marca, a estilista já se apresentou em quatro semanas internacionais de moda, sendo: New York Fashion Week, em fevereiro de 2016; SwimMiami, em julho de 2016 e 2017; e Paris Haute Couture, em fevereiro e outubro de 2017 ; além de um desfile no Brasil em parceria com a Canatiba, uma das maiores indústrias têxteis do pais e com a Mitsubishi em maio de 2018, seu ultimo desfile foi no swim 2018.