Artistas vão à mídia para falar sobre assunto delicado: drogas

O programa “A Mente de Um Viciado”, exibido pela Record TV, Canal 21 e Rede TV estréia em julho de 2019 um novo e impactante quadro onde artistas, formadores de opinião e celebridades falam, em impressionantes e sinceros depoimentos sem máscaras, suas opiniões sobre o conturbado assunto do uso de drogas na sociedade atual e em diversos meios sociais e empresariais.

Conduzido e apresentado pelo Bispo Formigoni e a equipe de especialistas em tratamentos para a cura dos vícios, “A Mente de um Viciado” tem apresentado excelentes índices de audiência e ajudado diversas famílias de diferentes classes sociais a conviver claramente e de frente com este problema atual social.

Entre os entrevistados, os depoimentos de Pedro Bial, Mariana Godoi, Sonia Abrão, Luis Ricardo, Raquel Pacheco, Christiane Torloni, Irene Ravache, Val Marchiori e outras celebridades de vários meios.

O programa oferece aos interessados – dependentes ou familiares- o tratamento adequado em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

O Tratamento para a cura dos vícios, em São Paulo, acontece aos domingos nos seguintes horários e locais: às 15h ou as 18h à Av. João Dias, 1800 em Santo Amaro. Em Belo Horizonte também aos domingos às 15h à Av. Olegario Macial, 1239 no bairro de Lourdes e na cidade do Rio de Janeiro aos domingos as 15h à antiga Av. Suburbana, 4242.

Já o programa pode ser assistido em São Paulo, capital, pela Record TV nas madrugadas as 02h45 e das 17h às 17h50 pelo canal 21. Belo Horizonte pela Rede TV das 08h às 08h30 assim como na Record das 05h30 da manhã às 06h de segunda a sexta. No Rio de Janeiro o mesmo é exibido diariamente pela CNT das 00:00 a 01h  e na Record TV aos domingos das 05h30 às 06h.

O objetivo é sempre para o bem da sociedade: estacionar os processos galopantes para que a droga não atinja toda nossa juventude, sociedade e cultura.

Mais informações sobre o projeto “Vício Tem Cura” através do SOS 24h em São Paulo pelo WhatsApp (11) 95291-8374 em Belo Horizonte pelo (31) 99380-3333.

* O programa foi premiado e recebeu justa homenagem na Câmara Municipal de São Paulo, em uma sessão solene na semana mundial de combate e prevenção às drogas.