“Longe de estereótipos” ativista gay, candidato a Mister Brasil, aprova casal de A Dona do Pedaço

Nas próximas cenas de A Dona do Pedaço, novela das 21h no ar, na Globo, os atores Caio Castro e Malvino Salvador vão viver um caso de amor gay. Os personagens, a princípio, foram apresentados como heterossexuais, mas uma reviravolta na trama, escrita por Walcyr Carrasco, promete um romance proibido entre os dois. 

 De olho no assunto que está ganhando suas redes sociais, o ativista gay e candidato a Mister Brasil, Max Souza, resolveu se pronunciar sobre o assunto. “Eu aprovo a ideia da novela em mostrar o casal, tudo deve ser longe de estereótipos”, falou.

Max mantém um relacionamento com o atual prefeito de Lins, Edgar de Souza, e participa ativamente de encontros e ações que apoiam a causa LGBT no país. O mister também falou sobre a importância da representação de papéis que, de alguma forma, se comunique com uma parcela da população brasileira. “A televisão deve começar a mostrar o que também é real”.

Outro papel de destaque também observado pelo ativista e a comunidade LGBT é o dada transexual Britney, interpretado por Glamour Garcia. Max fala sobre a relação dos personagens com a família e o relacionamento. “Tudo é amor, é importante as pessoas perceberem que todos se apaixonam por pessoas”.

Fotos: Laenderson Luz | CO Assessoria