Com fotos seminuas, modelo faz campanha contra maus tratos de animais na internet

A modelo Pollyana Silva, xx anos, já foi reconhecida como Musa do Sertanejo pela revista Sexy ao realizar ensaios sensuais com pouca roupa em locação estilo fazenda. Agora ela figura diversos ensaios temáticos relacionados ao country, com foco na conscientização contra os maus tratos aos animais. Se rebelando totalmente contra a qualquer violência contra os bichos, Pollyana faz campanha nas redes sociais. “Digo não a crueldade contra os animais”.

Pollyana chama a atenção pelo corpo destacado por curvas acentuadas. A musa não tem medo de esconder nada gosta de mostrar em suas fotos muito mais do que deveria. Para ela, essa é uma forma de chamar a atenção dos homens às suas mensagens sobre os maus tratos dos animais.

A musa já recebeu um convite para posar para a Playboy e comentou sobre autoestima. “Ter autoestima com o seu corpo é um dos pontos cruciais que uma mulher deve ter antes de assinar um contrato para posar nua para uma revista masculina. Não é só beber algo alcoólico, isso até ajuda a te deixar solta, mas o bom resultado das fotos vem da autoconfiança”, revelou.

Pollyana, que é fã declarada de temas sertanejos, já colocou em sua conta dois ensaios realizados próximos a estábulos, chapéu de cowboy e pouco jeans. Isso porque suas últimas fotos mostravam por completo o seu corpo, em meio ao estilo country. “Toda mulher deve ter o seu estilo, e esse é o meu”.

Fotos: Divulgação | CO Assessoria