Ela é o poder! Ticiana Nogueira empodera outras mulheres nas redes sociais

Ticiana Nogueira assim como outras tantas mulheres de cabelos crespos e cacheados era refém da chapinha e dos alisamentos capilares, até que um pedido especial revolucionou sua vida e a transformou em uma das mais respeitadas influenciadoras digitais quando o assunto é empoderamento feminino.

Há quatro anos, sua filha, então com 12 anos de idade, pediu para alisar os cabelos e ficar parecida com a sua mãe, mas ali Ticiana percebeu que a menina não poderia achar que só seria bonita se alterasse a formação natural dos cabelos e decidiu propor que ela utilizasse o seu estilo encaracolado.

A decisão da filha em manter a naturalidade, fez Ticiana optar por desistir dos alisamentos e entrar em transição capilar e retornar também para os cabelos cacheados e o resultado foi surpreendente!

Como uma maneira de registrar o passo a passo deste longo período de transição, a musa criou um canal do YouTube e bombou!

Atualmente com mais de 2 milhões de visualizações em seus vídeos e quase 35 mil inscritos em seu canal, a bela moradora da cidade de Campinas/SP decidiu criar uma página no Instagram e os fiéis seguidores aumentam gradativamente, elevando-a ao patamar de grande influenciadora digital com mais de 265 mil seguidores.

Ticiana Nogueira representa a mulher brasileira da atualidade! Empoderada e consciente, usa sua força e autoestima para encorajar outras mulheres.

Para dar um fim a ditadura da beleza estabelecida por anos, Ticiana Nogueira sempre dá mensagens positivas e auxilia mulheres de diversas regiões do Brasil a resgatar a autoestima, que nem sempre está associada a maquiagens e cabelos.

“Mostro meu dia a dia, as batalhas diárias para assim encorajar outras mulheres que me procuram dizendo que têm problemas com a autoestima. Tento mostrar muito do meu dia a dia!” – revela Ticiana Nogueira.

Detentora do título Embaixadora do Instituto Rara Beleza Cachos, responsável pela transição capilar de milhares de mulheres, a bela Ticiana é uma das influenciadoras digitais mais procuradas no País para campanhas publicitárias focadas em beleza, autoestima e empoderamento da mulher moderna.

Ela é ou não é o PODER?