Feira de São Cristóvão deve receber mais de 1 milhão de pessoas em seu São João

Joelma, Pablo, Junior Vianna e Bloco Fogo e Paixão estão confirmados no maior São João do Rio

É o maior São João Rio, que fala, né? Claro que é! O endereço certo dos festejos juninos, julinos e agostinos é a Feira de São Cristóvão. Em 2019, a Feira de São Cristóvão deve receber mais de 1 milhão de pessoas em seu São João. Nesta sexta (31/5), às 20h, a festa começa. No dia 19 de junho quem agita o palco da Feira são os cantores Joelma, Pablo e Junior Vianna. Em 19 de julho teremos o Bloco Fogo e Paixão para colocar a nação forrozeira para dançar.

Em três meses de arrasta pé, mais de 60 quadrilhas devem passar pelo maior São João do Rio. Entre elas Coração de Palha e muito mais. A Feira de São Cristóvão receberá o grupo de folclórico de Bumba Meu Boi, Pau Mica, que já faz parte dos festejos e celebra o folclore maranhense.

“Barracas de comidas típicas não vão faltar. Teremos milho cozido, pamonha, curau, maçã do amor, mugunzá [canjica], brincadeiras como pau de sebo, quebra do pote e muito mais”, afirma a gestora da Feira Magna Fernandes, que fala do repertório musical especial adotado pelas bandas da Feira.

“Vamos rememorar os clássicos nordestinos de Luiz Gonzaga, João do Vale e Jackson do Pandeiro, que uniu o samba como o forró e comemoramos seu centenário nesse ano e por aí vai”, completa Magna Fernandes.

Shows no São João da Feira
Na véspera do feriado de Corpus Christi, na quarta-feira (19/06), a partir das 22h, quem agita o São João da Feira de São Cristóvão são os cantores Joelma, Pablo e Junior Vianna. Em 19 de julho teremos o Bloco Fogo e Paixão para colocar a nação forrozeira para dançar

SERVIÇO
SÃO JOÃO DA FEIRA DE SÃO CRISTÓVÃO 2019
Início: sexta (31/5), às 20h com apresentação da quadrilha convidada;
Onde: Centro Luiz Gonzaga de Tradições Nordestina S/N (Feira de São Cristóvão);

PROGRAMAÇÃO DE QUADRILHAS
Abertura: sexta (31/5), às 20h
Todas as sextas e sábados de junho, julho e agosto: Quadrilha convidada – 20h
Todos os domingos de junho, julho e agosto: Quadrilha convidada – 16h