Schraiber investe em produtos voltados à saúde feminina

 

Dia Internacional de Luta Pela Saúde da Mulher visa alertar e conscientizar a sociedade sobre os problemas de saúde mais comuns na vida adulta

O dia 28 de maio é de extrema importância para as mulheres. A data celebra o Dia Internacional de Luta Pela Saúde da Mulher, que tem como objetivos chamar a atenção e conscientizar a sociedade dos diversos problemas de saúde e distúrbios comuns na vida adulta.

A população feminina já é maioria no Brasil e segundo o último censo do IBGE, representa 51 % da população brasileira. Com o aumento da expectativa de vida, é ainda mais importante prestar atenção à saúde nas diferentes fases da vida.

Pensando em cuidar da saúde das mulheres, a Schraiber – empresa que fornece suplementos alimentares, probióticos, phytocosméticos e insumos homeopáticos – elaborou uma série de produtos especiais, como: Lacto Schraiber II, Desodorante Roll On, Cápsulas de Magic Woman e Creme Para Pernas cansadas.

O Desodorante Roll On Vegano tem como principais características a não utilização de substâncias de origem animal e também nenhuma substância que dependa de testes em animais. Nas opções sem perfume e com fragrância de alecrim, eles não contêm alumínio – substância cientificamente conhecida por ser nociva a saúde – já que impede as glândulas sudoríparas de produzir o suor. Além disso, o produto também não contém parabenos, que podem causar reações alérgicas e envelhecimento precoce da pele. Essas características fazem do produto o queridinho entre as mulheres.

Já o Lacto Schraiber ll é um probiótico vegano, cultivado em fermentação vegetal, que não possui derivados de leite. Contém em sua fórmula prebióticos, que são fibras não digeríveis pelo estômago e que cumprem o papel de alimento dos probióticos. Esse detalhe faz com que a flora intestinal seja não só reconstituída, mas colonizada por bactérias saudáveis. O produto restabelece a flora intestinal, auxilia na regeneração do sistema imunológico, desintoxica o organismo e ajuda na recuperação de diarreias e prisão de ventre.

O Magic Cream também agrada as mais vaidosas, pois é um cosmético que apresenta propriedade emoliente, capaz de hidratar, suavizar e tonificar a pele do rosto. Sua formulação é enriquecida com o extrato de Mirtilo combinado com o óleo de rosas, um excelente regenerador natural, que também ajuda na hidratação e suavização da pele. O uso contínuo contribui para atenuar os sinais de envelhecimento, oferecendo firmeza e elasticidade. O produto não é testado em animais.

Também existem produtos capazes de ressaltar a beleza das pernas femininas. Os produtos a base de extratos de castanha da Índia e hamammelis, são capazes de mudar a aparência das pernas com pouco tempo de uso. Os componentes possuem ação emoliente e nutritiva, ajudando na circulação sanguínea, deixando as pernas mais bonitas e com sensação de leveza.

Para Paulo Egedy, responsável pelo Marketing da Schraiber, a empresa aposta na qualidade para fidelizar clientes. “Acreditamos em um mundo mais simples, com mais qualidade de vida e saúde. Nossa produção é acompanhada por uma equipe especializada e profissional. Colocamos muito amor e dedicação, para elaborar produtos naturais e saudáveis e ajudar nossos clientes a escolher uma vida mais prática e saudável”, finaliza.

Sobre a Schraiber

A Schraiber, empresa que fornece suplementos alimentares, probióticos, phytocosméticos e insumos homeopáticos vem há 30 anos ampliando sua participação no mercado brasileiro de produtos naturais. Desde sua fundação, a Schraiber tem como objetivos suprir as necessidades dos clientes, oferecendo produtos com qualidade por meio do desenvolvimento de pesquisas técnicas para introdução de novos itens no mercado e investindo em equipamentos e instalações adequadas ao processo de fabricação.

A empresa também se destaca no mercado por oferecer produtos com diferenciais, possuem a certificação PETA (People for the Ethical Treatment of Animals), com selos Cruelty Free and Vegan e também certificação Kosher BKA. Utiliza somente embalagens 100% recicláveis.