Influencer mostra como mantém “barriga negativa” usando a musculação com eletrodos “Não pode ter silicone no bumbum”

Giuliana Passarelli  ainda comentou o fato de chamar a atenção  nas redes sociais a sua semelhança com a atriz Grazi Massafera “É um privilégio” 

 

Se você é daqueles que não gosta das máquinas de treino ou mesmo um tem um tempo curto para frequentar academias, um método alemão tem virado febre entre celebridades e influencers: o chamado de Xbody. Essa técnica, que já foi aprovada pela Anvisa – foi a solução para influenciadora Giuliana Passarelli manter a forma e ganhar massa magra. “Acredito que cada um tenha um caminho para conseguir alcançar o corpo desejado”.

O exercício funciona usando um colete com eletroestimuladores, que estimula  as fibras mais profundas do seu corpo enquanto você faz exercícios como burpees, agachamentos e flexões. Uma vez acionado, o aparelho estimula, ao mesmo tempo, cerca de 350 músculos.

Não tão conhecido no Brasil, a influenciadora está despertando a curiosidade dos internautas ao publicar fotos em seu perfil do Instagram realizando o exercício. Bruna Marquezine, Luciana Gimenez e Alessandra Ambrósio foram algumas da turma de celebridades que já foram fisgadas pelos benefícios do aparelho.

“É sempre bom lembrar que é preciso fazer uma aula experimental e consultar um profissional para entender o que é mais adequado com o corpo e físico da pessoa, por exemplo, quem faz, não pode ter silicone no bumbum”, explica a influencer.

Giuliana Passarelli  ainda comentou o fato de chamar a atenção  nas redes sociais a sua semelhança com a atriz Grazi Massafera “É um privilégio”

Fotos: Estúdio Pulse Saúde | CO Assessoria

 

 

 

 

 

 

 

Foto: Daniel Ribeiro