Letícia Ledger da dicas de como ser uma influenciadora digital

Leticia Ledger é modelo e tem faces naturais dignas de uma atriz, como também uma vida que reflete esse meio, isso é um dos fatores que a fez ser influencer digital com grande alcance. A mesma conta que esse processo foi lento e ao mesmo tempo ela só percebeu quanto a repercussão foi grande.

Ela nos conta que essa repercussão em pequena parte se da pelo trabalho como atriz e modelo, mas conta que não há uma receita certa para se alcançar o sucesso web. “Tento ser o mais natural possivel, publico coisas da minha vida que acho que vale a pena guardar comigo”.Para aqueles que querem essa mesma repercussão, ela nos da umas dicas “Penso que essa repercussão se deu por eu ter interesses variados e isso alcançar muitas pessoas. Tento levar uma vida saudavel e também sou vegana, além de que me interesso por moda, música, beleza… isso atre muitos nichos”.

Também completa falando que o futuro é digital e que as pessoas tem grande ligação pelas mídias sociais e isso só tende há aumentar, o mundo se conecta assim e a geração de influencers só tende a crescer.

Letícia começou a estudar atuação com 17 anos, porém é um interesse que ela tem consigo desde pequena “Sempre me via e sentia o que um personagem representava, queria estar no lugar dele”, conta também que esse sonho sempre esteve com ela e acredita que aquilo que você quer, você consegue.