MC THD faz sucesso pelo mundo e seus clipes ultrapassam 100 milhões de visualizações!

Thiago Damasco mais conhecido como MC THD, começou como dançarino da artista Carla Perez onde permaneceu por mais de 10 anos.

Foi coralista da banda Ki Swing Massa onde foi Finalista do programa “Astros” do SBT em 2008, a partir daí, o cantor Thiago Damasco não parou mais, fez algumas participações com grandes nomes da música brasileira como: Harmonia do Samba, Parangole, Ludmila, Mc biel, Anitta, Mc Don Juan entre outros.

Tendo com ele o swing baiano o cantor é apadrinhado por nada mais nada menos que o cantor Leo Santana.

Há um ano o cantor recebeu um convite pra seguir carreira solo, e entrou de vez no funk, lançou seu primeiro single, um Web clipe da música novinha sapeca e logo após recebeu convite do cantor Rodriguinho pra produzir um single e gravou seu primeiro clipe no canal Kondzila e a música “Vou te pegar” bateu mais de 500 mil vizualizações.

Em 2016 o cantor lançou em parceria com o Mc Gui a música Tchuk tchuk que em menos de 24 horas atingiu 1 milhão de visualizações e viralizou no país inteiro, sendo uma das músicas mais tocadas concorrendo até uma das música do carnaval 2017. Mc Thd também regravou uma versão com o cantor Léo Santana hoje a música tem mais de 100 milhões de visualizações no YouTube.

Além de Dancarino e cantor, Mc Thd também é ator e modelo de algumas marcas nacionais.

O cantor já prepara duas novas canções que promete ser musicas uma solo e outra em parceria com o cantor Thiago brava.

Vem dancinha nova do verão por aí! Aguardem novidades desse bonitão que prometer surpreender a todos com seu novo hit!

Acompanhem as redes sociais do MC THD: instagram.com/mc_thd

Assessoria de Imprensa – Thiago Michelasi – Assessoria de Famosos