Atleta Layse Policarpo vence anorexia e mostra redenção na vida e se torna musa fitness

A modelo e atleta Layse Policarpo tem feito sucesso e acumulando conquistas na sua carreira nos últimos anos, mostrando sempre corpo em dia e muita beleza, porém quem vê a gata de 32 anos brilhando na carreira não imagina a luta que ela enfrentou para chegar aonde chegou.

Layse que hoje é musa fitness e fisiculturista, da dicas aos seus mais de 60 mil seguidores no Instagram de como manter a forma, mas recentemente revelou que sofria de anorexia pesando 40 kilos e entrou em depressão por causa do corpo.

Depois de fazer tratamento psicológico e enfrentar a doença que a fez chegar a cortar os pulsos, Layse se apaixonou pela musculação, se tornou fisiculturista e hoje disputa torneios pelo Brasil.

A atleta agora está se preparando para a próxima edição do Arnold “Superação é a palavra que uso quando me perguntam o motivo de estar viva hoje, descobri que posso ser feliz, ter saúde e viver tranqüilamente comigo mesma” conta a gata que já foi Musa do Corinthians no concurso que escolhe as representantes mais bonitas das torcidas dos clubes do Brasileirão.

Para acompanhar o dia dia da modelo e atleta basta segui la no @laysepolicarpoatleta no Instagram e receber dicas da gata de como manter a forma.

Fotos: Arquivo Pessoal / Danilo Dantas divulgação