Astrologia: Saiba como obter sucesso em seus desejos para o próximo ano e qual a cor de roupa usar na virada.

Chegam às vésperas da virada do ano todo mundo quer fazer uma simpatia para atrair boa sorte, amor e prosperidade. Também querem saber que cor usar para atrair seus desejos pessoais. A bruxa e astróloga Tânia Gori dá algumas dicas de simpatias e mini rituais para se fazer na noite do dia 31 de dezembro. Confira:

 

Amor:

Para encontrar um amor sincero e que traga felicidade no próximo ano, você deve fazer um banho de quartzo Rosa. Para este banho você vai precisar:

6 pedras de quartzos rosa

2 laranjas picadas sem casca

1 cálice de champagne

1 colher de café de mel

2 pedaços pequenos de canela

6 pétalas de rosa vermelha

6 rosas vermelhas

Coloque os quartzo rosa, as laranjas, a  champagne, o mel e a canela na água para mornar. Após a água chegar na temperatura ideal para você, retire do fogo e coloque as rosas. Use do processo de infusão, ou seja, assim que colocar as rosas abafe com um prato ou com a tampa da panela durante dois a quatro minutos. Tire as pedras e usar esse banho da cabeça aos pés.

 

Prosperidade:

Para prosperar na vida pessoal, e no trabalho faça esse ritual. Você vai precisar dos seguintes materiais:

Gengibre em pó

Louro em pó

Canela em pó

Noz moscada em pó

Menta desidratada em pó

Misture todos os ingredientes, e misturando repita as seguintes palavras: “Dinheiro, dinheiro, dinheiro, flua para mim, para me dar tudo que eu necessito, por um meio justo, e honesto, pela a magia do bem, que assim seja e assim será”. Espalhe esse pó em um lugar da sua casa, pode soprar sobre um objeto ou pessoa.

Dinheiro:

Para atrair dinheiro no próximo ano que vai vir, faça uma simpatia simples. Pegue uma folha de louro seca, escreva seu nome e o número do próximo ano que virá, e enquanto escreve vá fazendo seus pedidos para que não lhe falta dinheiro e que você prospere. Guarde essa folha de louro em sua carteira por um ano, e com certeza  com através da sua concentração e determinação conseguirá muito dinheiro.  Após esse período de um ano deposite a folha velha na natureza.

 

Cor da virada:  

A cor mais indicada para essa virada de ano é o vermelho, que é uma cor estimulante, de ação, iniciativa, é a cor do amor e da intensidade, para você que quer ter um ano vibrante use vermelho nessa virada de ano. A cor vermelha tem ligação com Marte que é o planeta regente do próximo ano.

 

O Que esperar de 2019?

 

O ano de 2019 será regido por Marte – “O Arquétipo do Guerreiro”, este é o arquétipo das reações intensas, apaixonadas, incontidas, instintivas, que fogem a qualquer controle e, portanto, podem causar danos irreversíveis.

Astrologicamente Marte rege os signos de Áries e de Escorpião. Dinamiza a luta pela vida e pela autoafirmação. Possui uma energia dinâmica. Marte necessita de algum apoio exterior para que sua força expansiva vença a tensão interna.

Em 2019 temos o princípio agressivo em alta, regendo dessa maneira o impulso sexual, os empreendimentos ousados, os esportes competitivos e com desafios como um todo, mas será um ano muito bom para negócios e para pessoas que tem o foco em mudar de vida, quem tenham sede de vitória. Quem fez planejamentos no ano de 2018 com certeza colherá os “louros” no ano seguinte.

 

Sobre Tânia Gori:

Alguns anos após ter criado o conceito da Bruxaria Natural, Tânia  resolveu ouvir as pessoas que lhe pediam que criasse um espaço para ensinar tudo que havia aprendido e descoberto, e em 1997 Tânia fundou a Casa de Bruxa, em Santo AndréABC – São Paulo. Um espaço aonde ela poderia repassar todo seu conhecimento e formar pessoas dentro da bruxaria natural e suas vertentes. Na casa acontecem aulas, cursos, celebrações, atendimentos e rituais.

Ao longo de mais de 20 anos Tânia Gori, criou um grande legado, além dos diversos cursos que ministra, é autora de 4 livros de sucesso “Bruxaria Natural Uma filosofia de vida – bruxaria Natural V.1 Uma escola de magia – bruxaria natural V.2 A magia da conquista e ABC da magia rituais especiais para o amor e a conquista”. Em 2003 fundou a maior convenção de bruxas do país, que acontece anualmente em Paranapiaca, e atrai milhares de pessoas.