Premiação da área da beleza em SP tem participação de vários famosos

Em noite de gala e muito glamour, foi realizado nesta segunda-feira (03), no Espaço Fernandes, situado no bairro do Tatuapé, na zona leste da capital paulistana, a Premiação ‘Prêmio Oscar Projeção Nacional e Êxito Profissional 2018’.

Com organização da EP Produções e Eventos da Tatiane Berlitz, o evento que é considerado uma das maiores premiações de beleza do Brasil, laureou profissionais da área de beleza, afim de reconhecer o seu trabalho e dedicação durante todo o ano.

Milene Pavorô e Tatiane Berlitz

Logo no início o evento contou com um desfile de vestido de noivas, onde entre as modelos estava a Ex BBB Janaina do Mar, que adentrou a passarela utilizando um modelo tomara que caia, acompanhada de seu marido, o modelo e hair stylist, Marcio Xavier.

Logo em seguida dando início a premiação, um dos apresentadores do evento, foi Marcos Manzano, que ficou conhecido por atuar no Clube das Mulheres, foi o responsável por anunciar no palco os mais renomados profissionais que gerou um grande encontro nacional das celebridades do segmento de beleza.

Grupo Negritude Jr e Sandrinha Sargentelli

Entre as personalidades que foram laureadas, estava Milene Pavorô, assistente de palco do Programa do Ratinho do SBT, a atriz Luziane Baierle do Programa Humorístico A Praça é Nossa, Sandrinha Sargentelli, sobrinha do embaixador do samba Osvaldo Sargentelli, o ator Sebah Vieira, além dos integrantes do Grupo Negritude Jr, que além de premiados, ainda abrilhantaram a festa com um Pocket Show de seus maiores sucessos, levando todos os presentes a cantar e dançar juntos.

Tatiana Tetilla e Lucyene Rangel
Tatiana Tetilla e Lucyene Rangel

Este ano a Ykas esteve como apoiadora Oficial na Premiação organizada pela Anfitriã Tatiana Berliz. A CEO da marca Adriana Tetilla recebeu pela empresa Ykas o Oscar Projeção Nacional e a Técnica Lucyene Rangel levou o troféu Êxito Profissional.

De grande importância para os profissionais da área da beleza, o troféu carrega o título de ser considerado uma grande conquista para os vencedores.

Crédito das Fotos: Renato Cipriano / RZ Comunicação

Milene Pavorô
Ex BBB Janaina do Mar ,Luziane Baierle ,Marcio Xavier e Sebah Vieira
Grupo Negritude Jr e Sandrinha Sargentelli
Premiação Ykas
Luziane Baierle
Luziane Baierle