JK Apoia sorteia até mil reais mensais para ajudar endividados e projetos sociais

Advogada e empresária, Jackeline Ramos Leite fundou iniciativa para conectar doadores com aqueles que precisam

Com o objetivo de beneficiar projetos sociais e pessoas endividadas, a advogada e empresária, Jackeline Ramos Leite, fundou a JK Apoia, iniciativa de impacto social que sorteia o pagamento de contas e dívidas de até R$ 1.000,00.

Inspirada pela transformação na vida de pessoas que ajudou ao longo da vida, Jackeline criou a campanha para que outras pessoas e empresas engajadas com causas sociais pudessem se conectar com quem precisa de ajuda financeira.

Para participar, os candidatos devem preencher um formulário disponível no perfil do Instagram @jkapoia, anexando os documentos para comprovar as dívidas, como contas de cartão de crédito, energia elétrica, água, boleto escolar, financiamento imobiliário, entre outros. O participante deve ter mais de 18 anos de idade, podendo ser brasileiro ou estrangeiro de qualquer região do Brasil. Caso o candidato tenha um projeto social, junto ao formulário deve acompanhar a ata e o estatuto social registrados em cartório.

O resultado é transmitido ao vivo pela conta de Instagram oficial, toda ultima segunda-feira do mês, às 19h30. A JK Apoia não transfere os valores aos beneficiários, mas apenas realiza os pagamentos de contas de até R$ 1.000,00 enviadas pelos sorteados.

Todas as informações, bem como o regulamento, estão disponíveis no perfil @jkapoia, do Instagram, e no site oficial www.jkapoia.com.br. Empresas e pessoas que quiserem participar da iniciativa como doadores podem entrar em contato pelo e-mail contato@jkapoia.com.br.