Vemplast investe em linha de produtos voltada a culinária japonesa

 

No Dia do Sushi, comemorado em 1º de novembro, utensílios domésticos dão mais charme e sofisticação as refeições

 

A culinária japonesa vem conquistando cada dia mais o paladar dos brasileiros. E a paixão por esta gastronomia cresceu tanto que foi criado o Dia do Sushi, comemorado em 1º de Novembro. Seja em casa ou nos restaurantes, o tradicional prato está cada vez mais valorizado e para acompanhar essa tendência uma boa apresentação ajuda a incrementar a refeição tipicamente japonesa.

Pensando nisso, a Vemplast – empresa paulista que desde 2009 atua no desenvolvimento de artigos para o segmento de cozinhas industriais e utilidades domésticas – criou uma linha, que conta com: Pratos de Sushi e Oriental, Prato Square, Barco de Sushi, Prancha Star, Molheira Movee e Travessa Chef e Ramequim.

Os produtos são fabricados em policarbonato, material de alta tecnologia e resistente ao impacto e a temperatura. A linha padrão está disponível nas cores: preta, branca e vermelha e garante sofisticação as refeições. Algumas peças podem ser encontradas em polipropileno, material que suporta temperaturas de -10°C a 60°C. Neste caso, as cores disponíveis são: branco, preto, vermelho, laranja, amarelo, verde e roxo.

Os nossos produtos substituem materiais descartáveis com maior durabilidade, sem deformidades, manchas e menos riscos de acidente. Além disso, são itens versáteis, práticos e resistentes, garantindo segurança para o uso doméstico e profissional”, explica Renata Cristina dos Santos Oliveira, diretora administrativa da Vemplast.

Sobre a Vemplast

Presente no mercado gastronômico desde 2009, a Vemplast é uma indústria especializada em desenvolver produtos para o segmento de cozinhas industriais, utilidades domésticas e decorações. Localizada na Zona Leste de São Paulo a empresa desenvolve diversos utensílio de cozinha, com design diferenciado aliado à inovação, tecnologia e originalidade. Entre seu cliente estão cozinhas industriais, hotéis, redes de restaurantes, hospitais, escolas, bares e em 2016 passou a investir no consumidor final com uma linha de produtos que visa as novas tendências e anseios do mercado, cheia de cor e brilho com mais de 40 opções disponíveis em lojas do ramo em todo o país.  Mais informações: www.vemplast.com.br .