O projeto Y Rosa do tatuador das estrelas, Yurgan Barret, voltou com força total

Reconstrução de aréola gratuita por meio de tatuagem hiperrealista para mulheres que venceram o Câncer

Nos dias 25 e 26 de Outubro o Yurgan Tattoo Studio abriu suas portas para receber mulheres guerreiras que estão lutando ou que já venceram o câncer.

O Y Rosa cresceu e ofereceu  reconstrução de aréolas, design de sobrancelhas, esmalteria, grupos de discussão, corte de cabelo solidário, sessão e exposição de fotos, aula de maquiagem, oficinas de artesanato e brindes.

“Tudo isso só foi possível porque tivemos grandes parceiros do nosso lado. Foi um grande trabalho de equipe ”. Declarou Anne Barret, sócia do studio.

O Instituto Vamos Viver foi responsável pelas atividades de empreendedorismo e autoestima. A esmalteria ficou sob a liderança da Márcia Câmara, o corte de Cabelo Solidário com o Studio Nanno  as maquiagens Giulia morais Cosméticos e o registro com o fotógrafo Murillo Mello.

A Ka Store patrocinou a reconstrução de aréolas e Yurgan Barret decidiu ampliar a agenda, convidando a tatuadora Lohayne Silva para se juntar ao projeto.

Thayane Silva e Janaína Formoso ofereceram Design de Sobrancelhas e Microblanding, devolvendo às guerreiras o volume que havia sido perdido durante o tratamento.

E para fechar com chave de ouro, Raphael Valle, Cláudio Brandão e Stephanie Piercer participaram do Flash Day onde 10% do valor arrecado com piercings e tattoos foram doados para o Instituto Vamos Viver.

“No início, eu achei que nós estávamos ajudando essas mulheres, mas ao final desses dois dias, percebo que fomos nós que ganhamos muito com todo carinho que recebemos e aprendizados de vida que elas nos passaram”. Yurgan Barret