TRAVEL CONFERENCE reuniu mais de 400 influenciadores e profissionais do mercado de Turismo, em São Paulo

 

Evento abordou as boas práticas para o sucesso de campanhas publicitárias e ações de marketing em viagens, promovendo monetização para o criador e resultados financeiros para marcas

 

A Travel Conference, primeiro evento no Brasil voltado para promover networking entre criadores de conteúdo e profissionais do mercado de turismo, reuniu 21 palestrantes e mais de 400 pessoas entre os dias 13 e 14 de outubro, no Holiday Inn Anhembi, em São Paulo.

O evento proporcionou um grande network entre as gerações e segmentos presentes, além de insights sobre produção de vídeos, fotografia, desenvolvimento de blogs, monetização e o relacionamento entre players do mercado, com foco no digital. Pelo sucesso da primeira edição, durante o evento os realizadores anunciaram que está confirmada a Travel Conference 2019 (www.travelconference.com.br), que acontecerá nos dias 05 e 06 de outubro.

Outro destaque foi o lançamento da Travel Academy (www.travelconference.com.br/academy), primeiro clube de assinaturas para criadores de conteúdo de viagem em todo o Brasil, onde os inscritos aprenderão mais sobre assuntos importantes do marketing digital focado em viagens, separados em diferentes trilhas de conhecimento. As vídeo-aulas acontecerão toda quarta-feira, além de uma live mensal com um dos organizadores da Travel Conference: Guilherme Tetamanti (www.queroviajarmais.com), Rafael Diedrich (www.malaviajante.com), Romulo e Mirella (www.travelandshare.com.br) e Flávio Antunes (www.dicasdeviagem.com).

“O principal destaque foi o feedback positivo do público, que saiu transformado e com ainda mais motivação para colocar seus projetos em prática. Estamos realmente satisfeitos com os resultados da primeira edição e nossa expectativa é que a próxima seja ainda melhor”, conta Guilherme Tetamanti, do Blog Quero Viajar Mais.