“Como criança, eu consigo brincar enquanto atuo, aprender brincando, e ser mais criativa”, diz Sienna Belle, protagonista de “Annie”

“Ser criança é criar, aprender e descobrir. A arte nos influencia a sempre confiar mais em nós mesmo, e nos tornar pessoas mais responsáveis também, além de nos influenciar a ver o mundo cheio de imaginação e coisas boas. Como criança, eu consigo brincar enquanto atuo, aprender enquanto estou brincando, e ser mais criativa. E o mais legal na minha carreira como atriz é que posso brincar com os personagens!”, conta Sienna Belle ao falar de como é conciliar a infância com grandes projetos.

A atriz está em cartaz no musical “Annie”, e contracena com grandes nomes, como Ingrid Guimarães e Miguel Falabella. Nas telinhas, interpretou Frida, na novela Carinha de Anjo, do SBT, e participou do programa do Raul Gil, como cantora. Com quase 1 milhão de seguidores no instagram, ela fez uma turnê e lançou sua nova música: Pra gente viver. Estão todos convidados para conferir!