Dep. Estadual eleito em SP, o Del. Bruno Lima é o único com projetos em defesa dos animais no estado

Filho de uma assessora jurídica e um representante comercial, Bruno Marcello de Oliveira Lima, mais conhecido como Delegado Bruno Lima, é natural da zona norte de São Paulo, e desde cedo sempre se interessou em assuntos que envolvem o bem estar da sociedade e dos animais.

E por seu senso de justiça, a escolha pelo Direito se tornou algo muito natural . Iniciou com 17 anos seu curso de Direito na FMU; aos 22 prestou o exame da OAB e foi aprovado. No mesmo ano fez especialização em Direito Penal no Mackenzie.

Determinado, Bruno foi aprovado no concurso público para Delegado da Polícia Civil de São Paulo e aos 26 tomou posse. Um dos motivos que o fez se tornar delegado, foi justamente o fato de acreditar que , através de sua função poderia proporcionar de maneira justa a melhor solução para as pessoas que buscassem a ajuda da Polícia.

Destacou-se na polícia no combate contra maus tratos e tráfico de animais. Consequentemente isso lhe rendeu seguidores e admiradores que o fizeram enxergar que assumindo um cargo político poderia fazer ainda mais pela população.

Participou da criação de um aplicativo que auxilia nas denúncias contra maus tratos aos animais. Tem projetos focados na proteção animal, segurança pública, educação e incorporação do esporte na vida da comunidade.

Acreditando na importância da aproximação entre população e a polícia, Bruno ministra palestras sobre Proteção Animal, Palestras Motivacionais e Concurso Públicos.

Alguns dos projetos propostos pelo Deputado

 

“ Quero ser a voz de quem precisa ser ouvido. Por isso também me empenho na causa animal e mesmo sendo muito criticado por isso nunca desisti. Como delegado e cidadão almejo a implantação de um sistema de segurança pública eficiente porque não dá pra falarmos em evolução enquanto o medo de sair nas ruas e a insegurança falar mais alto.”

Foi promovido a Delegado da Assistência da Seccional Norte de SP e acredita que aliado aos recursos que detém um Deputado Estadual, poderá viabilizar seus projetos e colocar em prática muitos outros para a melhoria de vida dos cidadãos paulistas.

Fonte: Adoro Mkt