Atriz niteroiense participa de festival teatral na Baixada Fluminense.

Celeiro de talentos como Nicete Bruno, Leila Diniz, Murilo Benício entre outros, Niterói sempre se destaca no quesito arte.

Fazendo parte da nova geração de artistas negros, nascida em Niterói está a atriz Mariana de Oliveira de 29 anos que é formada em Engenharia Florestal, mas a 2 anos escolheu os palcos como ofício!

“Pra mim foi um reencontro, eu sempre quis a arte desde pequena, mas foi aos 15 anos que eu tive a oportunidade de subir aos palcos pela primeira vez nos Estados Unidos, sempre tive medo e insegurança, mas à dois anos tomei a atitude de voltar e me reencontrei, estar aqui e o que eu amo fazer!”

No final de abril, Mariana iniciou junto com o Grupo Sarcomicos, Cia de teatro a leitura dramatizada do espetáculo teatral A casa de Bernarda Alba de Federico Garcia Lorca com direção de Sylvio Moura.

Após passarem por diversos palcos cariocas, o grupo se apresenta nessa quarta, 03, às 19h00, no Festival da cidade de Duque de Caxias na Baixada Fluminense, Rio de Janeiro.

Além de Mariana interpretando Madalena o espetáculo conta ainda com participação das atrizes Cris Mathias, Carolina Malaquias, Marcela Almeida, Rhaiany Soares, Cyntia Lima, Clara Taranto, Cris Ribeiro e Erika Ferreira.

 

Fotos: Divulgação