Projectlab promove Encontro Internacional de Gerentes de Projetos no Museu do Amanhã

O Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro, foi palco para a realização do “CUBO Talks Global Summit”, organizado, na última sexta-feira (21), pela Projectlab, empresa especializada em treinamentos para Certificação PMP e Gerenciamento de Projetos no Rio de Janeiro, São Paulo e Online. O evento, que contou com 12 palestrantes internacionais e nacionais, recebeu mais de 400 Gerentes de Projetos, superando as expectativas dos organizadores.
Entre os convidados do encontro está Michael Horodniceanu. Ele trouxe sua experiência à frente da Gestão de Projetos no Metrô da Segunda Avenida de Nova York, o mais caro do mundo. O lusitano Rui Porteiro também participou. Ele mostrou que as empresas esperam de seus colaboradores cada vez mais habilidades interpessoais. Aliás, em outubro o CUBO Talks desembarca na capital portuguesa, Lisboa.
Roberto Pons, CEO da Projectlab, está feliz com os resultados alcançados. Para ele, provocar reflexões e debater com a sociedade temas como Inovação, Tecnologia, Carreira, Liderança e Educação são fundamentais.
“Isso é muito importante para o nosso futuro. Debater com profissionais da área neste encontro foi o principal objetivo alcançado no evento”, avalia o CEO.
Pons ainda destaca que as visões e insights que o grupo teve são muito relevantes para um futuro próximo, que apresenta grandes desafios para o profissional brasileiro.