De Paulínia para o Brasil – Drika de Sá é a revelação do Samba

Cantora é presença obrigatória nas melhores rodas de samba do país

Drika de Sá é cantora e compositora,  lançou recentemente o EP homônimo, que contém a atual música de trabalho “Fica Comigo”, composta em parceria com Valtinho Jota. A música caiu no gosto popular e já alcançou o primeiro lugar em diversas rádios pelo Brasil.

O novo trabalho da cantora mostra todo seu carisma e o resultado são canções alegres, dançantes e românticas. O EP ainda conta com a participação especial do cantor Netinho de Paula na canção “Chama que eu vou”.

“Esse é o grande momento das mulheres na música brasileira, também quero mostrar o meu talento para todo o Brasil”

Trajetória Artística:

Drika de Sá nasceu em Belo Horizonte, mas foi morar em São Paulo com a família ainda criança. Dona de um timbre forte com voz marcante, sempre fez muito sucesso nas rodas de samba que passou. Já participou de várias rodas consagradas na zona leste e norte da capital paulista. No Rio de Janeiro tido como berço do samba raiz também já participou de várias rodas, entre elas o Quintal do Pagodinho, Bar Carioca da Gema, Beco do Rato, Renascença Clube, Bar Trapiche e Gamboa e foi lá também na cidade maravilhosa que gravou seu primeiro trabalho o EP que traz o título; Sou tão Feliz com produção do arranjador musical Rafael Prates, neste trabalho regravou o grande sucesso Verdade Chinesa do compositor Carlos Colla e tem participações de nomes importantes do samba, como Toninho Geraes e Reinaldo Príncipe do Pagode.

 

Confira o clipe da música “Fica Comigo”:

https://www.youtube.com/watch?v=I9f6a4Jxsws&start_radio=1&list=RDMMI9f6a4Jxsws

 Redes sociais:

Instagram: @drikadesaoficial

Facebook: www.facebook.com/drikadesaoficial