Bar em São Paulo exibi jogos do Brasil para o público LGBT durante a copa

Nessa sexta, tem copa, jogo do Brasil e muita emoção! Separamos aqui um lugar super legal em São Paulo, que faz exibições especiais dos jogos. O Season One, bar no bairro de Pinheiros vai além, fazendo um evento especial, totalmente voltado para o público LGBT+.

Segundo descrição do bar “Sempre é bem complicado assistir e ficar a vontade nos bares e ambientes comuns, voltados para héteros. Sendo assim, com uma programação criativa, o bar convida a todxs, lésbicas, gays, trans e simpatizantes para se divertirem juntos, em um espaço seguro e animado”. Além disso, no intervalo do jogo haverá uma atração especial, além de muita música com DJ, que vai até a noite,

Pra quem ainda não conhece, o Season One é um espaço dedicado aos amantes das séries e da cultura geek em geral, assim como o público LGBT+. Frequentado por uma clientela diversa, com festas que vão do rock ao hip-hop, sons contemporâneo e a música eletrônica, cria happy hours e sunset party animadas. O local tem pratos e petiscos tradicionais, drinks rápidos, algumas opções mais refinadas e atendimento customizado. Com nova fase, a casa passa por atualizações na estrutura, cardápio e programação reformulados, trazendo o melhor do entretenimento noturno e gastronomia boêmia para seus clientes.

SERVIÇO

Evento: Bem Minininha | Transmissão jogo do Brasil

Local: Season One – Arts & Bar

Endereço: Rua Mourato Coelho, nº575 Pinheiros

Horário do evento: 13:00 às 01:00

Entrada: Um agasalho ou R$20,00 de consumação/R$10,00 entrada

Capacidade: 120 pessoas

Formas de Pagamento: Cartões de crédito, débito e em dinheiro.

Dias de funcionamento:

Quinta aos sábados, com eventos especiais em outros dias da semana.

Telefone: 011 99778-2855

Censura: Livre

(Proibido venda e consumo de bebidas para menores de 18 anos)

Ar-condicionado

Estacionamento logo ao lado