Flávia e Marcos lançam “Quando A Saudade Bate”

A dupla sertaneja, Flávia e Marcos lança “Quando A Saudade Bate“, hoje, 22 de maio. A música é o segundo single do novo CD do casal, “Beijo de Amante“, e é lançada nas plataformas digitais de áudio e no canal do YouTube, da dupla, que tem mais de 1 milhão de visualizações.

Após sucessos como a faixa-título do álbum, que possui mais 883 mil visualizações no YouTube, e “Não Pare“, com mais de 138 mil visualizações na rede, a nova música conta uma história que acontece com muita gente.

Flávia e Marcos cantam sobre a tentativa de se livrar de um amor, porém sem sucesso. É a busca pelo esquecimento em confronto com as lembranças de quando estava tudo bem em um relacionamento. Na canção, representada por: “Eu tô ficando bem, sem você (…), mas a pior parte é quando dá saudade”.

 

Sobre Flávia e Marcos

A dupla se conheceu há quatro anos, após dois meses de conversas pela internet. A harmonia foi tão grande, que além de transformá-los em um casal, também os fez criar uma dupla sertaneja que vem fazendo sucesso nacionalmente. Donos de vozes marcantes e que se completam, os cantores têm histórias de amor com a música desde a infância e adolescência. A dupla segue crescendo em todo Brasil e vêm sendo elogiados pela indústria sertaneja. Ao todo, Flávia e Marcos possuem mais de 1,4 milhão de views no YouTube, 20 mil seguidores no Instagram e ultrapassam 25 mil curtidas no facebook.

 

Confira o sucesso: “Quando a Saudade Bate”
https://www.youtube.com/watch?v=TEubmIK7s3M

 

Acompanhe o trabalho da dupla:

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCb8qK5TXFa1pAAWBDbAbzeg/videos

Facebook: www.facebook.com/FlaviaeMarcosOficial/