Miss Internacional Nathalia Valente visita festa temática em parque aquático de SP

A convite do parque aquático Magic City, a miss teen Nathalia Valente participou da Balada Pirata, um projeto artístico que reúne, teatro, música e muita dança.

Direcionado principalmente ao público teen, Nathalia aproveitou a ocasião para gravar um vídeo exclusivo para o seu canal, intitulado de Profissão Miss, contando um pouco mais sobre esta proposta idealizada pelo Magic City.

Durante toda a tarde, Nathalia, fez fotos e gravações de vídeos, além de subir ao palco para uma interação com o público presente.

A miss teen, que é moradora da cidade de Mogi das Cruzes, já conhecia o parque aquático, mas se surpreendeu com a atual estrutura. “Fazia mais de 4 anos que eu não pisava no Magic City; eu ainda era uma criança. Agora tem piscinas novas, e toda a estrutura que eles montaram para a Balada Pirata, que é de primeira. Me lembrou uns shows que eu assisti em Orlando”, ressalta Nathalia, citando a cidade americana, onde foi eleita CInderella of the World 2017, no final de 2017.

E para quem quiser prestigiar, a Balada Pirata acontecerá até o final do mês de maio, no Magic City, localizado na cidade de Suzano, grande São Paulo.

Maiores informações:  www.magiccity.com.br

 

Novos Projetos da Miss

Em março deste ano, Nathalia Valente lançou o Profissão Miss, canal no youtube idealizado por ela mesmo, justamente para mostrar que uma miss, mesmo aos 14 anos de idade, possui uma série de compromissos, e principalmente utiliza sua imagem para o bem, através de campanhas filantrópicas.  Um dos conteúdos pertencentes ao ‘Profissão”, é o quadro Miss Por Um Dia, onde meninas das classes menos favorecidas passarão um dia ao lado da Nathalia com cuidados de beleza, moda e até noções de passarela.

Outro projeto que Nathalia está prestes a lançar se trata de um aplicativo voltado ao Direito das Crianças e Adolescentes, onde ela será a porta-voz do projeto.

 

Informações sobre a Miss Nathalia Valente: @missnathaliavalenteoficial

Fonte – Yuppie Comunicação

Deixe um comentário